COMUNIDADE DE FAXINAL SÃO PEDRO TERÁ NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

A cidade de Lebon Régis foi contemplada com a viabilização de uma nova Unidade Básica de Saúde para a comunidade de Faxinal São Pedro (KM-26). Há mais de sete anos, o prefeito Douglas Mello realiza viagens para Brasília, buscando recursos para a reforma e para a ampliação da unidade.

Douglas afirma que esta é uma grande conquista para a população lebonregense. “Desde o início de nosso mandato, já realizamos diversas viagens para Brasília a fim de conseguir recursos para a construção de um posto de saúde em Faxinal São Pedro. Após muito trabalho e dedicação, o nosso município foi contemplado”.

Uma das viagens para a capital federal contou com a presença do vereador Clóvis Schregele. A obra foi cadastrada no PAC 2, do Governo Federal, e teve a colaboração dos deputados federais de Santa Catarina.

O próximo passo é a tramitação de projetos para a construção do posto de saúde. “As famílias do KM-26 e das localidades vizinhas merecem esta conquista. Seguimos trabalhando para fazer nossa cidade avançar em todos os setores”, ressalta o prefeito.