DEPUTADO PADRE PEDRO DESTINA 150 MIL REAIS PARA COMPRA DE VEÍCULOS PARA LEBON RÉGIS

Na sexta-feira, dia 1º de dezembro, o prefeito Douglas Mello fez a entrega oficial de dois novos veículos. Os equipamentos foram adquiridos através de uma emenda de 150 mil reais do deputado estadual Padre Pedro (PT), além de contrapartida do município.

O prefeito Douglas salienta que um dos veículos será usado pela Ação Social do Contestado. Já o outro carro ficará com a Administração Municipal. “Nossa equipe tem trabalho com o objetivo de buscar recursos em diferentes áreas para atender todas as demandas da cidade e garantir serviços de qualidade à população. Agradecemos ao deputado Padre Pedro por esta ajuda”.

Também participaram da entrega dos veículos o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego; a secretária de Assistência Social, Nilce Dias Martins; a assessora do deputado, Franciele Caldas, e representantes da Ação Social do Contestado.