PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ADQUIRE DOIS VEÍCULOS NOVOS PARA TRAZER CONFORTO E BEM-ESTAR AOS PACIENTES

Nesta terça-feira, dia 1º de agosto, o prefeito Douglas Mello fez a entrega oficial de dois carros novos para a Secretaria de Saúde. Os veículos foram adquiridos por 260 mil reais, através de uma emenda de 100 mil reais, destinada pelo deputado Mauricio Eskudlark, do PL, e de uma contrapartida de 160 mil reais da Prefeitura de Lebon Régis.

O prefeito Douglas Mello mostrou gratidão ao parlamentar. “Em nome do vereador Ade e do Partido Liberal, agradecemos ao deputado Mauricio Eskudlark pela ajuda. Graças a um trabalho feito com responsabilidade, temos uma saúde financeira em dia, o que nos possibilita fazer novos investimentos. Os veículos serão usados para realizar o transporte dos pacientes para outras cidades, trazendo mais conforto e bem-estar”.

Também participaram da entrega oficial dos veículos a secretária de Saúde, Alice Gomes da Rocha; o secretário de Educação e Cultura, Mauricio Passos Pinheiro; e o coordenador de Transportes, Alex Moreira Alves.