MELHOR IDADE DE LEBON RÉGIS PARTICIPA DA FASE MICRORREGIONAL DOS JASTI EM CAÇADOR

Nesta terça-feira, dia 18 de outubro, os atletas de Lebon Régis disputaram a fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). A competição aconteceu em Caçador e garantiu excelentes resultados para a Cidade Coração do Contestado.

Este trabalho é desenvolvido pela Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Renda e Habitação e da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude. O secretário de Esporte, Julio César Gomes, e a coordenadora das atividades, Sabrina Pereira, acompanharam os atletas. Em dezembro, a delegação lebonregense participará da etapa estadual, em São Bento do Sul.

O prefeito Douglas Mello parabenizou os atletas lebonregenses pela participação. “Além dos ótimos resultados, a prática esportiva é importante para manter a saúde em dia, elevar o bem-estar, aumentar a autoestima, e melhorar a qualidade de vida das pessoas da melhor idade. Nós sabemos disso e oferecemos todo o suporte necessário, para que os idosos participem destas atividades”.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS ATLETAS LEBONREGENSES:

1° Lugar Canastra: Maria e Josefina

1° Lugar Truco: Valdir e Sidnei