LEBON RÉGIS PROMOVE MAIOR COPA DE LAÇO DA HISTÓRIA

No último domingo, dia 3, aconteceu a etapa final da VIII Copa de Laço “Amigos do Laço”, de Lebon Régis. O evento foi realizado na Cabanha Wolfart, na comunidade do Alto Rio Doce (Portão), e reuniu grande público. A entrega das premiações será realizada na II Expo Lebon, durante o show com o Grupo Rodeio.

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude, garante total apoio à realização da Copa de Laço. Em 2023, o evento teve seis etapas e a maior quantidade de equipes participantes. Foi um grande sucesso.

O prefeito Douglas Mello parabeniza os organizadores e salienta que a atual gestão continuará dando o suporte necessário para que a competição continue tendo sucesso. “Este evento engrandece o calendário esportivo de nossa cidade. Com muito orgulho, nós apoiamos a Copa de Laço. Já estamos analisando as demandas que os organizadores nos passaram para a edição do ano que vem”.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, enfatiza o interesse que a Copa de Laço desperta no público tradicionalista. “É um evento que atrai inúmeras famílias, desde crianças até as pessoas da melhor idade, o que é importante, pois mantem vivo o tradicionalismo. Nossa gestão apoia e incentiva a modalidade”.

Durante a etapa final da Copa de Laço, aconteceram homenagens aos senhores João Bernardo Dal-Mas e Adelmir Belli Simão (Bililo) e às suas respectivas famílias.