EM LEBON RÉGIS, GOVERNADOR CARLOS MOISÉS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRAS DE RESTAURAÇÃO DA SC-120

Nesta quarta-feira, 14, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, esteve em Lebon Régis. Recepcionado pelo prefeito Douglas Mello, ele entregou a ordem de serviço, autorizando o início das obras de restauração da rodovia SC-120. Serão investidos 137 milhões de reais. As melhorias serão realizadas no trecho entre Lebon Régis e Curitibanos.

O trecho da rodovia que passa pelo perímetro urbano de Lebon Régis também será revitalizado. A obra prevê pavimento rígido e flexível, faixas de segurança, nova sinalização, além de uma ciclofaixa que iniciará nas proximidades do Restaurante Rocha indo até a subida do Bairro Nossa Senhora de Lourdes (Gruta).

Douglas agradeceu ao governador por atender a esta importante demanda da população. “A SC-120 é essencial para o escoamento dos alimentos e da madeira produzida em nosso município. Lebon Régis é um dos principais polos do setor agropecuário do estado. Esta obra trará desenvolvimento. Nosso sentimento é de gratidão”.

Ele também salientou que a restauração da rodovia irá melhorar a logística e trazer mais segurança aos usuários. “A SC-120 serve como alternativa, facilitando o acesso a outros lugares. Com uma rodovia totalmente restaurada, haverá mais segurança para as centenas de pessoas que trafegam por ela todos os dias. O transporte de mercadorias será facilitado”.

Durante o evento, o prefeito Douglas Mello entregou uma placa de homenagem ao governador Carlos Moisés. “A comunidade lebonregense agradece ao senhor por todos os recursos destinados ao município durante o seu mandato. Receba nossos sinceros agradecimentos pela sua valiosa contribuição com o nosso município”.

Participaram do evento diversas autoridades. Entre elas, o prefeito de Curitibanos, Kleberson Luciano Lima, e o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira. Também estiveram presentes vereadores, secretários, servidores municipais, imprensa local e regional, representantes das forças de segurança, e a comunidade em geral.