PREFEITURA DE LEBON RÉGIS EXPANDE REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM LÂMPADAS LED

Este 1º de setembro é mais um dia que entra para a história de Lebon Régis. A Administração Municipal está desenvolvendo a implantação da nova rede de iluminação pública nas ruas da cidade. A troca é gradativa e iniciou pela Avenida Arthur Barth, com a substituição de todas as lâmpadas por LED.

O prefeito Douglas Mello destaca o avanço na modernização da rede de iluminação pública de Lebon Régis. “É mais uma iniciativa do nosso plano de governo que está se tornando realidade. Estamos realizando mais uma etapa deste importante projeto. Nosso principal objetivo é trazer mais segurança à população, com lâmpadas econômicas e sustentáveis”.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, salienta que o sistema com lâmpadas LED é econômico e tem maior durabilidade. “Já implantamos esta rede na Avenida Santo Antônio, na Rua José Custódio de Mello, na Rua Francisco Ribeiro da Silva e também no acesso ao Bairro Núcleo Rio Doce. Vamos expandir o programa, tornando nossa cidade mais iluminada e segura”.