TRABALHOS DE MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DO INTERIOR DE LEBON RÉGIS NÃO PARAM

As obras de manutenção das estradas do interior de Lebon Régis não param. A Administração Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem intensificando os trabalhos. Recentemente, foram concluídas as melhorias nas estradas das comunidades de Taboão, São Sebastião do Sul e Eldorado dos Carajás. A equipe está trabalhando na localidade de Linha Carlin.

O prefeito Douglas Mello faz visitas regulares às obras, acompanhando os trabalhos, de perto, e ouvindo as demandas dos moradores. “É necessário manter as estradas em bom estado de conservação, para garantir o escoamento da produção agrícola e facilitar o deslocamento da população. O trabalho de recuperação das estradas não para. Nossa equipe tem se dedicado, para que, no interior ou na cidade, Lebon Régis seja o lugar que nós queremos para viver”.

O secretário de Infraestrutura de Lebon Régis, Joaquim Leonir, enfatiza que a equipe de obras busca atender às demandas e levar bem-estar para os moradores. “O nosso principal objetivo é fazer um trabalho de qualidade para trazer conforto às famílias lebonregenses que vivem no interior. Nossas ações envolvem o trabalho de colocação de cascalho e pedra brita, sobretudo nos pontos emergenciais”.