LEBON RÉGIS É CONTEMPLADO COM NOVOS PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Saúde, foi contemplada com três profissionais do Programa Mais Médicos. Os doutores Fernando Henrique Coutinho Velasques, Maria José Camara Siqueira e Bruna Rafahela Fernandes de Novais já estão trabalhando no município.

A secretária de Saúde, Alice Gomes da Rocha, ressalta que esta medida trará agilidade aos serviços prestados. “Temos uma grande demanda. Com a chegada destes profissionais, estamos melhorando cada vez mais os atendimentos. Agora, temos cinco profissionais do Programa Mais Médicos atendendo em Lebon Régis”.

O prefeito Douglas Mello deu boas-vindas e desejou um ótimo trabalho aos médicos. “Estamos felizes em contar com estes três novos profissionais de saúde em Lebon Régis. Eles escolheram nossa cidade e irão prestar serviços de qualidade à população. Cuidar da saúde do povo é prioridade de nossa gestão”.