LEBON RÉGIS RECEBERÁ 960 MIL REAIS PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Na quarta-feira, dia 13 de dezembro, o prefeito Douglas Mello e o secretário de Infraestrutura, Joaquim Leonir Prestes Caetano, assinaram o contrato de repasse com a União. A Administração Municipal de Lebon Régis receberá 960 mil reais, através do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, para a recuperação de estradas rurais.

A conquista é resultado de uma viagem a Brasília, realizada em novembro, pelo prefeito Douglas Mello. “Nós participamos de uma audiência com o ministro Waldez Góes, que nos garantiu o repasse destes recursos. À época, o interior do nosso município foi castigado com fortes chuvas. Não medimos esforços para ir em busca de ajuda no governo federal e estadual. Prontamente, fomos atendidos”.