PREFEITURA DE LEBON RÉGIS LEVA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PARA MAIS UMA ESTRADA DE ACESSO AO INTERIOR

As obras de pavimentação, em Lebon Régis, seguem em ritmo acelerado. Nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, foram colocadas as primeiras camadas de asfalto na Estrada José Idebar Boeno da Silva, que dá acesso ao Bairro Abraão dos Santos Maciel e à localidade do Comum.

O prefeito Douglas Mello acompanhou o andamento dos trabalhos. “As melhorias que estamos realizando na infraestrutura do município são fundamentais para trazer mais qualidade de vida para a população. Seguimos trabalhando, para que Lebon Régis continue crescendo e se desenvolvendo”, salienta.

Além do asfalto, as obras incluem a implantação de um sistema de drenagem pluvial, a construção de calçada, meio-fio e redutores de velocidade, e a colocação de nova sinalização de trânsito. Esta é a segunda pavimentação asfáltica de estrada do interior realizada pela Prefeitura de Lebon Régis em menos de um ano.