LEBON RÉGIS REALIZA MAIOR CAMPEONATO DE FUTSAL DA REGIÃO COM NÚMERO RECORDE DE ATLETAS PARTICIPANTES

No último domingo, dia 14 de maio, a Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude, realizou o encerramento do maior campeonato municipal de futsal da região. Entre atletas, dirigentes e comissões técnicas, a competição reuniu mais de mil participantes em 53 equipes, distribuídas em 9 categorias.

Após a realização dos jogos, o prefeito municipal, Douglas Mello, e o secretário de Esporte, Turismo e Juventude, Julio Gomes, fizeram a entrega de premiações aos atletas. “Desde o início de nossa gestão, nunca cobramos taxas de inscrição e de arbitragem. Esta é uma marca de nossa Administração. Várias competições, e tudo gratuito, para incentivar o esporte lebonregense.”, afirma o secretário Julio.

Também participaram do evento o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, o secretário de Infraestrutura, Joaquim Leonir Prestes Caetano, e o vereador Ademilson Oliveira da Luz. Durante o evento, o Grupo Coração do Contestado, com a coreógrafa Bianca Pinheiro, fez as coreografias que serão apresentadas em Joinville, no maior festival de danças do mundo, e em Florianópolis.

O prefeito Douglas parabenizou os atletas, felicitou as mães pelo seu dia, e destacou o trabalho da Administração Municipal para fortalecer o esporte lebonregense. “É gratificante ver as nossas crianças das categorias de base participarem dos jogos, bem como as equipes femininas e masculinas. Além de promover o lazer, a prática esportiva é fundamental para que tenhamos uma vida saudável”.

Douglas salientou que, em breve, haverá novidades. “Eu gostaria de parabenizar todos os nossos atletas que participaram desta competição. Muita coisa boa irá acontecer, com o objetivo de desenvolver ainda mais o nosso esporte. Estamos desenvolvendo um projeto que entrará para a história como um grande marco de nossa Administração”.

FINAIS REALIZADAS NO DOMINGO (14 DE MAIO)

SUB-15 MASCULINO

Campeão: Magnus