COMUNIDADE DO COMUM TERÁ NOVA PONTE DE CONCRETO

Na quinta-feira, dia 14 de dezembro, o prefeito Douglas Mello entregou a ordem de serviço que autoriza o início da construção da nova ponte de concreto na localidade do Comum. O investimento será realizado com recursos próprios do município, além de emenda parlamentar do deputado federal Cobalchini (MDB).

O prefeito Douglas salienta que o objetivo é facilitar o acesso. “Esta obra é uma demanda antiga dos moradores. Desde criança, eu tenho contato com a comunidade. É a sexta ponte que damos a ordem de serviço em um intervalo de poucos dias. É mais um investimento que estamos fazendo para melhorar a infraestrutura do município e trazer qualidade de vida para a população”.

O ato de entrega da ordem de serviço reuniu moradores da comunidade e autoridades lebonregenses. Estiveram presentes o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, o secretário de Infraestrutura, Joaquim Leonir Prestes Caetano, e os vereadores Osvaldo Siqueira, Amilton Garipuna e Moacir Martins dos Santos.