LEBON RÉGIS SEDIA ENCONTRO REGIONAL DA ASAPREV COM REPRESENTANTES DE DIVERSAS CIDADES

Nesta quinta-feira, dia 24, Lebon Régis foi sede do encontro regional da Asaprev. O prefeito Douglas Mello e a vice-prefeita Tere Ferlin prestigiaram o evento, que contou com a presença do presidente da Feapesc, Iburici Fernandes; da presidente da Asaprev de Lebon Régis, Anice Veiga Silveira; e do presidente regional, Anilton Antonio Ribeiro.

O prefeito Douglas parabenizou a Associação pela realização do evento e pelos cuidados com os seus associados. “Tratar nossos aposentados com carinho e respeito é reconhecer quem tanto batalhou para que nós pudéssemos estar aqui e pelo bem de nossa cidade. A Asaprev atua na defesa dos direitos das pessoas da melhor idade, buscando novas conquistas”.

Foi apresentando um vídeo institucional sobre os trabalhos realizados pela Prefeitura de Lebon Régis. “Mostramos para os visitantes as principais ações, e ouvimos muitos elogios. É gratificante saber que nossa cidade hoje é reconhecida pelo desenvolvimento e pelos avanços”, aponta o prefeito Douglas.

Também participaram do encontro regional o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego; a secretária de Assistência Social, Nilce Dias Martins; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Osmar Comper; o coordenador de Transportes Alex Moreira Alves, o vereador Clóvis Schregele; além de representantes da diretoria da Asaprev.