LEBON RÉGIS REÚNE MAIS DE 600 PESSOAS EM GRANDIOSO BAILE REGIONAL DA MELHOR IDADE

No sábado, dia 5, Lebon Régis sediou o Baile Regional da Terceira Idade. Cerca de 600 pessoas participaram do evento, que foi organizado pela Associação da Terceira Idade Nova Vida e contou com total apoio da Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Renda e Habitação.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello; a vice-prefeita, Tere Ferlin; e a secretária de Assistência Social, Nilce Dias Martins. Também prestigiaram o evento a secretária de Saúde, Alice Gomes da Rocha; o secretário de Esporte, Julio Gomes; e o coordenador de Transportes, Alex Moreira Alves. O padre Edson de Bortoli fez uma oração.

O prefeito Douglas deu boas-vindas ao público e destacou a importância do evento. “Um dos objetivos do baile é promover a interação entre os idosos, que compartilham experiências, dançam e se divertem. A atividade contribui com a melhoria da qualidade de vida, autoestima e bem-estar das pessoas da melhor idade. Agradecemos a todos que contribuíram com a realização deste grande evento, em especial os idosos de nossa cidade”.

O baile reuniu idosos de Lebon Régis, Videira, Tangará, Ibiam, Pinheiro Preto, Fraiburgo, Macieira, Caçador, Salto Veloso, Rio Das Antas, Matos Costa, Iomerê e Calmon, cidades que compõem a Amarp, além de Monte Carlo, Curitibanos, Santa Cecília e Curitiba. A animação ficou por conta de Aragano dos Pampas. Com alegria e disposição, os idosos aproveitaram até o último minuto.