INÉDITO: PREFEITURA DE LEBON RÉGIS LEVA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PARA O INTERIOR

Nesta quarta-feira, dia 19 de setembro, a Prefeitura de Lebon Régis realizou a obra de pavimentação na comunidade de Faxinal São Pedro (KM-26). Esta é a primeira vez na história que a Administração Municipal leva asfalto para o interior.

O prefeito Douglas Mello destaca a importância desta obra para o crescimento de Faxinal São Pedro. “É uma alegria poder levar mais conforto e qualidade de vida para os moradores da comunidade. Haverá mais desenvolvimento, mobilidade e acessibilidade”.

A pavimentação beneficiará diversas famílias. O asfalto passará pela escola e pelo posto de saúde da comunidade. Foi implantada uma rede de água potável, contendo cerca de 1.500 metros de novo encanamento. Também será construída calçada com acessibilidade, além de lombadas e nova sinalização de trânsito.

A obra é inédita no município. Isso significa que, além de trazer muito mais qualidade de vida para a população, esta é a primeira estrada a receber asfalto no interior. “O nosso trabalho não para. Temos vários projetos para desenvolver. Lebon Régis avança, a cada dia, e se torna a cidade que todos nós queremos para viver”, ressalta Douglas.