PREFEITURA DE LEBON RÉGIS CONCEDE REAJUSTE SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS A PARTIR DE JANEIRO

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Administração e Finanças, anuncia, oficialmente, o reajuste salarial de 5,93% para os servidores municipais. O pagamento, com o novo salário vigente, será feito a partir de janeiro aos funcionários públicos, estagiários e servidores do Hospital Municipal Santo Antônio.

O reajuste salarial dos professores terá como base o novo piso nacional do Magistério (14,95%). O pagamento será realizado nesta terça-feira, dia 31 de janeiro. As leis que garantem o reajuste salarial dos servidores foram sancionadas pelo prefeito Douglas Mello, após aprovação, por unanimidade, na Câmara de Vereadores.

O prefeito Douglas Mello, ao sancionar as leis, agradeceu aos funcionários públicos pelo compromisso com a população. “Nossa gestão respeita e valoriza os servidores municipais, que cumprem um papel extremamente importante. Temos um planejamento, e as nossas contas são equilibradas, o que possibilita investimentos em saúde, educação, bem-estar social, infraestrutura, e em todas as demais áreas”.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, enfatiza que a reposição salarial é um direito dos funcionários. “O diferencial de nossa gestão, liderada pelo prefeito Douglas Mello, é a valorização profissional de quem se dedica diariamente em benefício da população. Além de agir de forma responsável, nossas ações enaltecem o trabalho de pessoas que trabalham em benefício da comunidade”.