MUNICÍPIO FAZ AVALIAÇÃO DA FROTA TERCEIRIZADA E CONFERE DOCUMENTOS EXIGIDOS PELO DETRAN PARA TRANSPORTE ESCOLAR

Na quinta-feira, 8, a Coordenadoria de Transporte de Lebon Régis fez a avaliação da frota terceirizada e conferiu documentos exigidos pelo Detran para a realização do transporte escolar. A Prefeitura de Lebon Régis oferecerá o serviço para mais de 2 mil estudantes da rede municipal e da rede estadual de ensino. As aulas iniciam no dia 15 de fevereiro, daqui a uma semana.

O coordenador de Transporte, Alex Moreira Alves, reuniu os motoristas e representantes das empresas terceirizadas que prestam o serviço. “Desejamos a todos um excelente retorno às atividades. O nosso principal objetivo é garantir maior segurança e qualidade no transporte dos alunos que precisam de locomoção até as unidades de ensino”.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, também acompanhou a reunião. “Da mesma forma que os pais e as mães, nós temos uma preocupação muito grande com a segurança dos estudantes. Todos podem ter a certeza de que seus filhos serão transportados de forma segura e responsável”.