ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE LEBON RÉGIS RETORNAM ÀS AULAS

Nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, iniciaram as aulas na rede municipal de ensino. Na ocasião, a Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Educação e Cultura, começou a entrega de kits de material escolar para mais de 1.600 crianças e adolescentes matriculados.

A secretária de Educação e Cultura, Adriana Grazziotin Borga, e o secretário de Administração e Finanças Juliano Perego, visitaram a Escola do Bairro Núcleo Rio Doce. Eles desejaram boas-vindas aos estudantes, aos professores e aos servidores. O prefeito Douglas não pode acompanhar as visitas, pois cumpre agenda de trabalho em Florianópolis.

O secretário Juliano destaca que o desenvolvimento da educação é uma das prioridades da Administração Municipal. “Desde o primeiro ano de mandato, o prefeito Douglas pede para que tenhamos uma atenção especial com a educação. Os nossos filhos são o futuro de Lebon Régis e merecem um ensino de qualidade desde a base. Sejam todos bem-vindos”.

A secretária Adriana salienta a preparação para o começo do ano letivo. “Para o início das atividades, professores, gestores e todos os profissionais participaram de cursos de formação profissional. Este ano reserva muitas novidades. Estamos ansiosos pelo início das aulas e desejamos a todos um bom retorno às atividades escolares”.