REUNIÃO ORDINÁRIA DA AMARP

19/11/2014- Videira sedia nesta sexta-feira (21), mais uma reunião ordinária da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe – AMARP. O encontro inicia as 17h, no auditório da própria associação e vai reunir os prefeitos dos 14 municípios associados. Na oportunidade os chefes do Poder Executivo serão recepcionados pelo prefeito do município de Lebon Régis e presidente da AMARP – Ludovino Labas.

Segundo o secretário executivo da entidade, Clóvis Biscaro, a pauta da reunião será a seguinte:

Composição da mesa e abertura da reunião da AMARP; Leitura e aprovação da ata da reunião anterior;  Expedientes do período; Espaço reservado para o CIS-AMARP, escolha da Nova diretoria; apresentação do Novo Portal dos Municípios da AMARP; Projeto Ciclo Via Rede Ferroviária; Assuntos vinculados à Equipe Técnica de Engenharia e Arquitetura e Assuntos Gerais. Na sequência todas as autoridades devem participar da abertura da Feira de Negócios e Entretenimento, EXPOSICOOB, que acontecerá às 20 horas na SERP em Videira.