PREFEITURA DE LEBON RÉGIS DISTRIBUI MAIS DE 15 MIL MUDAS DE FLORES E ÁRVORES FRUTÍFERAS

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Governo e Planejamento, distribuiu mais de 15 mil mudas de flores e árvores frutíferas para a população. Foram disponibilizadas mudas de uva, pêssego, ameixa, kiwi, figo, goiaba, fisális e araçá, além de variedades de flores.

O secretário Valdemir Pedrozo, responsável pela iniciativa, ressalta a importância do projeto. “Com total apoio do prefeito Douglas, da vice-prefeita Tere e do secretário Juliano, nós distribuímos milhares de mudas para a população. As plantas são cultivadas em nossa estufa e já estão nas casas das famílias lebonregenses. Vamos desenvolver novos projetos”.

O prefeito Douglas parabeniza o secretário Valdemir pela dedicação com esta iniciativa e reforça o apoio da Administração Municipal ao projeto. “Nossa cidade tem avançado bastante nos últimos anos. E o Valdemir tem contribuído com o desenvolvimento. A entrega das mudas, além de embelezar a cidade, desperta a conscientização nos cuidados com o meio ambiente”.