PREFEITURA DE LEBON RÉGIS INAUGURA NOVA SEDE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nesta sexta-feira, 24 de março, o prefeito Douglas Mello fez a inauguração da sede da Secretaria de Assistência Social de Lebon Régis. O novo espaço garantirá mais qualidade no atendimento à população que necessita de apoio na área social, além de melhores condições de trabalho aos servidores.

A atual gestão investiu mais de 700 mil reais nesta obra, que trará conforto e bem-estar para as famílias que utilizam os serviços de assistência social, em Lebon Régis. Do total destes recursos, 300 mil reais foram destinados pelo deputado estadual Fabiano da Luz (PT), através de uma emenda parlamentar, e 427 mil reais foram investidos com recursos próprios.

O prefeito Douglas Mello destacou a importância da obra. “Agradecemos ao deputado Fabiano da Luz e ao governo do estado pela ajuda ao nosso município. A nova sede da Secretaria de Assistência Social é ampla, moderna e é mais um sonho que estamos realizando. Neste local, vamos acolher a população da melhor forma possível, proporcionando conforto e bem-estar. Nossa gestão trabalha com dedicação para fazer a diferença”.

A secretária de Assistência Social, Nilce Dias Martins, ressalta alguns trabalhos que serão oferecidos no espaço. “Teremos recepção, sala de gestão, espaço Creas, sala administrativa, sala do Bolsa Família, sala de confecção de documentos, sala técnica de gestão, sala de reuniões e atividades de grupos, entre outros serviços”.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, de servidores, da comunidade e de familiares da senhora Olga Catarina Machado de Castilho. Está tramitando na Câmara de Vereadores um projeto de lei que prevê a nomeação do espaço em homenagem a esta grande mulher lebonregense, que foi servidora municipal. Durante o evento, o padre Edson de Bortoli fez a bênção de inauguração da Secretaria de Assistência Social.