Assinatura do convenio de pavimentação do bairro Nossa Senhora de Lourdes

No gabinete do prefeito municipal Ludovino Labas, aconteceu a assinatura do convenio de pavimentação de ruas do bairro Nossa Senhora de Lourdes, através do contrato de numero 2623.0414206-37/2013, celebrado entre a prefeitura municipal de Lebon Régis e a Caixa Econômica Federal, através do programa Pac 2 do governo federal.

O contrato foi assinado pelo prefeito municipal Ludovino Labas e pelos senhores Wilson Argenton, gerente de negócios da Caixa Econômica Federal de Chapecó e Marco Farias, gerente da agencia da Caixa Econômica Federal de Fraiburgo.
O prazo para aprovação do projeto é de no máximo 120 (cento e vinte) dias.

Em seu pronunciamento o gerente de negócios da Caixa Econômica Federal senhor Wilson Argenton usou as seguintes palavras: “esse projeto só foi possível pela iniciativa do governo federal e principalmente pelo motivo do município possuir a capacidade de endividamento aprovada”.