PREFEITURA DE LEBON RÉGIS DISPONIBILIZA KIT COMPLETO DE MATERIAL ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Educação e Cultura, está disponibilizando, por mais um ano, a linha completa de material escolar para os alunos da rede pública municipal. Os kits são de ótima qualidade, contribuem com o desempenho dentro da sala de aula, além de ajudar os pais a reduzir gastos.

O prefeito Douglas Mello destaca esta importante marca da Administração Municipal de Lebon Régis. “Nossa intenção é proporcionar melhores condições de estudo e igualdade de oportunidades. Uma boa educação se faz com investimentos e trabalho em equipe. É por meio da educação, e dos cuidados com as nossas crianças, que vamos melhorar a vida da população, fazendo nossa cidade crescer”.

O secretário de Educação e Cultura, Mauricio Passos Pinheiro, salienta este incentivo aos alunos. “Esta iniciativa contribui de forma significativa com o desenvolvimento da educação municipal. Os materiais escolares irão garantir o bom andamento das atividades durante todo o ano letivo. A Prefeitura está investindo no direito ao acesso à educação”.

Os kits são compostos por itens essenciais para o desempenho dos alunos: mochila, cadernos com capa dura, apostilas, agenda escolar, estojo, pasta, lápis, lápis coloridos, borracha, apontador, caneta, canetinha, tesouro e demais itens. Os materiais escolares foram adquiridos com recursos próprios do município.