Prefeitura de Lebon Régis abre 100 vagas de estágio

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Administração e Finanças, está com as inscrições abertas para as vagas de estagiários nas áreas de Ensino Médio, Curso Técnico e Ensino Superior. O período de inscrições começou nesta segunda-feira, 18, e vai até o próximo domingo, dia 24 de fevereiro de 2019.

O edital com a ficha de inscrição está na galeria de arquivos abaixo. Após preencher os dados, o candidato deverá enviar a ficha para o e-mail cadastrovideira@cieesc.org.br. Atenção: as inscrições serão feitas somente por e-mail.

Os valores das bolsas são: R$ 350,00 para quem optar por uma oportunidade de estágio de 20 horas semanais (Ensino Médio); e R$ 700,00 para quem escolher 30 horas semanais (Ensino Superior).