POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO NOSSA SENHORA DE LOURDES GANHA OBRAS DE ACESSIBILIDADE

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Saúde, realizará a reforma da Unidade Básica de Saúde do Bairro Nossa Senhora de Lourdes. A ordem de serviço para o início da obra, que prevê melhorias de acessibilidade, foi assinada na manhã desta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, pelo prefeito Douglas Mello.

O valor total da obra será de aproximadamente 150 mil reais, com recursos próprios do Município. “O objetivo é garantir inclusão, conforto e melhor atendimento às pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, que buscam os serviços de saúde em nosso município. Temos o dever de oferecer atendimento de qualidade para toda a população lebonregense”, salienta o prefeito Douglas.

A secretária de Saúde de Lebon Régis, Alice Gomes da Rocha, também dá ênfase à importância da obra. “Vamos melhorar a acessibilidade na Unidade Básica do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, para melhor atender nossos pacientes. Serão colocados banheiros adaptados, calçadas com pisos táteis, placas com sinalização e demais itens de acessibilidade”.