PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ENTREGA ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA POPULAÇÃO EM VULNERABILIDADE

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Assistência Social, realizou, nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, a distribuição de alimentos a famílias de vulnerabilidade socioeconômica. Entregues semanalmente, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos, todas as frutas, verduras e legumes são produzidas em terras lebonregenses, através da agricultura familiar.

O prefeito Douglas Mello destaca que os produtos agrícolas são comprados diretamente dos agricultores e, na sequência, repassados à população. “Esta é uma ação muito importante. Além de promover o direito à segurança alimentar, estamos fomentando a agricultura familiar do nosso município”.

Quem acompanhou os trabalhos, nesta quinta-feira, foi o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, e a secretária de Assistência Social, Nilce Dias Martins.

Os alimentos são entregues para os moradores do Bairro Núcleo Rio Doce, Bairro Abraão dos Santos Maciel, Bairro Santa Terezinha e Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Também são disponibilizados no Hospital Santo Antônio, Abrigo Institucional e Apae.