DESEMBARGADOR RESPONSÁVEL PELO PROGRAMA LAR LEGAL RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE LEBON RÉGIS

O desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Selso de Oliveira, recebeu o título de cidadão honorário de Lebon Régis. A homenagem foi concedida pela Câmara de Vereadores em sessão solene realizada na última segunda-feira, dia 22 de abril.

O prefeito Douglas Mello parabenizou o desembargador pela honraria. “Esta homenagem é justa. O Programa Lar Legal já disponibilizou mais de 900 títulos de posse definitiva para famílias de Lebon Régis, o que traz dignidade e cidadania para a comunidade”.

A vice-prefeita Tere Ferlin também felicitou o desembargador. “Sua atuação tem sido fundamental para o desenvolvimento do Programa Lar Legal. A homenagem é legítima, devido aos serviços prestados à população, e merece nosso reconhecimento”.