SECRETÁRIO JULIANO PEREGO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DO CENTRO ESPORTIVO E CULTURAL DA APAE

Na quarta-feira, 26 de julho, o secretário de Administração e Finanças Juliano Perego prestigiou a inauguração do Centro Esportivo e Cultural da Apae. Ele parabenizou a instituição pela conquista, em nome da presidente Vilmarisa Comper da Silva, e também o deputado estadual Sargento Lima, do PL, que destinou uma emenda de R$ 150 mil para concluir a obra.

O secretário Juliano destaca a importância do espaço para os usuários e para os professores da Apae. “Serão realizadas atividades diárias, como eventos culturais, esportivos e recreativos. O município agradece ao deputado Sargento Lima por esta importante ajuda a Lebon Régis”.

Ele também ressalta a parceria da Prefeitura de Lebon Régis com a Apae. “Neste espaço, são desenvolvidos serviços essenciais. A Administração Municipal tem a honra de contribuir com este importante trabalho. Neste ano, o aumento do nosso repasse foi superior a 400% em relação a 2016”.

Durante o evento, houve uma linda apresentação dos usuários da Apae. Estiveram presentes o vereador André Bortolini, responsável por solicitar a emenda, o vereador Moacir Martins dos Santos, o padre Edson De Bortoli, que realizou a bênção do espaço, servidores da instituição e representantes da comunidade.