PREFEITO DOUGLAS MELLO ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA COBERTA NA ESCOLA LINHA VITÓRIA

Nesta segunda-feira, dia 4, o prefeito Douglas Mello assinou a ordem de serviço para a construção da cobertura da quadra de esportes da Escola Linha Vitória. A obra será realizada com 200 mil reais, oriundos de uma emenda do deputado Fabiano da Luz (PT), por intermédio do vereador Clóvis Schregele, além de contrapartida de 75 mil reais de recursos próprios.

De acordo com o prefeito Douglas Mello, o investimento trará conforto às atividades desenvolvidas. “A obra proporcionará um espaço amplo e confortável para as crianças aproveitarem durante as aulas, inclusive em dias de chuva e muito sol. O local também será usado por toda a comunidade”.

Ele agradeceu ao deputado, pela ajuda, e ressaltou o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento do município. “Estamos realizando o maior investimento da história da educação municipal. Trabalhamos com foco na valorização profissional, na qualificação do ensino e na melhoria dos espaços físicos das unidades. Nossa gratidão ao deputado Fabiano da Luz”.

O ato reuniu autoridades, alunos e servidores da rede municipal de ensino. A Escola Linha Vitória tem mais de 30 anos de história, em Lebon Régis, e é a única unidade que não possui quadra esportiva coberta.