PREFEITURA DE LEBON RÉGIS LANÇA APLICATIVO PARA FACILITAR ACESSO A SERVIÇOS PÚBLICOS

A Prefeitura de Lebon Régis está lançando um moderno aplicativo, com o objetivo de facilitar o acesso aos principais serviços disponibilizados pelo município. Através do Cidade Pública, todo cidadão pode gerar suas guias de IPTU e ter acesso a diversos conteúdos, com apenas alguns toques.

O aplicativo está disponível para aparelhos Android e IOS. Diversos serviços já estão disponíveis, como canal voltado ao cidadão, canal voltado a empresas, Portal da Transparência, notícias relacionadas a Lebon Régis, pontos turísticos e telefones úteis.

O prefeito Douglas Mello salienta que o objetivo é propiciar à população agilidade ao acesso a serviços. “Nossa gestão trabalha com foco no futuro em todos os setores. Estamos lançando este aplicativo, que conectará a população, facilitando o acesso aos serviços disponibilizados”.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, o uso da tecnologia contribui com avanços no município. “Trabalhamos no presente, com metas para o futuro. Estamos construindo uma cidade melhor com mais qualidade de vida para a população em todos os setores”.

PARA BAIXAR O APLICATIVO EM SEU CELULAR, ACESSE O LINK:

Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.inf.publica.cidade 

Apple Store: https://apps.apple.com/us/app/cidade-p%C3%BAblica/id1480389349?l=pt&ls=1

Em seguida, escolha a opção Lebon Régis e realize o cadastro para ter acesso aos serviços prestados. Atenção! Quem utilizar o aplicativo na categoria EMPRESAS deve entrar em contato com o setor de Tributos tendo em mãos o seu contrato social.