PREFEITO DOUGLAS MELLO DEBATE REALIZAÇÃO DE CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL COM REPRESENTANTES DA PCN E DO SESI/SENAI

Na tarde desta sexta-feira, dia 8 de março, o prefeito Douglas Mello esteve na PCN. Em reunião com os representantes da empresa e do Sesi/Senai, foi debatido sobre a realização de cursos de capacitação profissional (produção de embalagens e papelão ondulado) em Lebon Régis.

O prefeito Douglas ressalta que a Administração Municipal está à disposição para atuar em parceria nesta iniciativa. “A reunião foi importante para debatermos sobre a realização de cursos de capacitação profissional. A PCN está expandindo suas atuações em nossa cidade e necessita de mão de obra qualificada. Vamos atuar em parceria para dar sequência a este projeto incentivando a geração de emprego e renda para a população”.