PREFEITO DOUGLAS MELLO RECEBE INTEGRANTES DO PROJETO CIDADÃO DO FUTURO DE KARATÊ-DÔ

Na manhã desta quinta-feira, 23, o prefeito Douglas Mello recebeu a visita do senhor Luiz Coelho, instrutor do projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô, e dos alunos que praticam a modalidade em Lebon Régis. Eles visitaram o prefeito, em busca de apoio às atividades realizadas no Bairro Núcleo Rio Doce. Douglas ouviu as demandas e salientou que a Administração Municipal está à disposição.

“O esporte é fundamental para o desenvolvimento de nossas crianças. Atendemos cerca de 1.200 alunos, nas mais diversas modalidades, através de parcerias com a Associação Cultural Coração do Contestado e com a Ação Social do Contestado. Vamos dar total apoio para que as ações desenvolvidas pelo Projeto Cidadão do Futuro sejam incluídas”, ressalta o prefeito.