PREFEITO DOUGLAS MELLO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA LEBON RÉGIS

Secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, e vereador Clóvis Schregele acompanharam o prefeito em maratona na capital federal

Entre os dias 7 e 9 de fevereiro, o prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, cumpriu agenda de trabalho, em Brasília. Acompanhado do secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, e do vereador Clóvis Schregele, ele esteve nos gabinetes dos parlamentares catarinenses, em busca de recursos para o município.

Também estavam previstas na agenda do prefeito audiências no Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). As reuniões contaram com a presença do deputado estadual, Rodrigo Minotto, e do ex-ministro do Trabalho, Manoel Dias.

Após realizar os compromissos, Douglas avaliou que a viagem foi bastante positiva. “Participamos de reuniões com vários parlamentares, apresentando as demandas de nossa cidade. Estamos otimistas que iremos viabilizar muito mais conquistas e investimentos, com o objetivo de trazer mais qualidade de vida para a população. Lebon Régis continuará avançando”.