PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ANTECIPA PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

Nesta sexta-feira, dia 28 de abril, a Prefeitura de Lebon Régis realizou, através da Secretaria de Administração e Finanças, o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário para todos os servidores municipais. A medida foi anunciada pelo prefeito Douglas Mello e injetará mais de 1 milhão de reais na economia local, além do pagamento do salário do mês (2,2 milhões), também realizado hoje.

Douglas destaca que o objetivo desta medida é valorizar o funcionário público municipal. “Esta é uma bandeira de nossa gestão que, mais uma vez, está sendo realizada na semana de uma data importante, o Dia do Trabalhador. Reconhecer o trabalho e a dedicação dos servidores é nosso compromisso. São profissionais que levam serviços de qualidade para a comunidade e merecem respeito e valorização”.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, enfatiza que o pagamento adiantado é uma forma de reconhecer o esforço dos servidores. “Mais do que um ato simbólico, a antecipação do 13º salário é uma demonstração de reconhecimento pelo trabalho prestado à população. Também estamos movimentando o comércio local, com a injeção de mais de 3 milhões de reais”.