PREFEITURA DE LEBON RÉGIS PROMOVE MAIOR FESTA JULINA MUNICIPAL DA HISTÓRIA

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu a maior Festa Julina da história. O evento aconteceu no domingo, 9 de julho, e contou com o apoio das Secretarias Municipais, da Uniarp, da Coordenadoria de Cultura, da Coordenadoria de Transporte, das escolas da rede municipal e estadual, e demais grupos do município.

O prefeito Douglas Mello agradeceu a presença do público, que lotou o pátio da Rodoviária Municipal. “Quem esteve em nosso Arraiá se divertiu do início ao fim. Foram lindas apresentações dos alunos, da Apae e da melhor idade. Teve muitas danças, comidas e bebidas típicas, além do acendimento da fogueira de São João e um baile com o Grupo Coração Carente”.

O secretário de Educação e Cultura, Mauricio Passos Pinheiro, ressalta que o objetivo da festa era proporcionar entretenimento à população. “Este é um evento tradicional dentro do calendário escolar, que incentiva os estudantes a preservar uma importante cultura comemorada em todo o país. Ouvimos muitos elogios do púbico presente. Mais uma vez, fizemos uma grande festa”.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, salienta a dedicação e o trabalho da equipe responsável pela realização da Festa Julina.  “Temos de parabenizar todos os responsáveis pela organização. Tudo ocorreu dentro da mais absoluta normalidade, e o mais importante é que os participantes saíram felizes e satisfeitos. Foi um dia de lazer para a nossa população”.