PREFEITO DOUGLAS MELLO ABRE OFICIALMENTE IX COPA DE LAÇO DE LEBON RÉGIS

Neste final de semana, aconteceu a etapa inaugural da IX Copa de Laço “Amigos do Laço”, de Lebon Régis. O evento foi organizado pelo Piquete Laço Lebonregense e tem total apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude.

O prefeito Douglas Mello fez a abertura oficial do evento. “Temos orgulho em apoiar a realização de mais esta edição da Copa de Laço, mantendo o tradicionalismo presente em nosso município. Este é um dos principais eventos esportivos da região e é modelo para as cidades vizinhas”.

A vice-prefeita, Tere Ferlin, também prestigiou o evento. “Mesmo com chuva, muitas famílias estiveram presentes na abertura da Copa de Laço, que a cada a ano tem maior destaque. Parabéns aos organizadores”.

A competição vai até novembro e terá quantidade recorde de equipes participantes. A primeira etapa foi realizada na Cancha Cabanha Wolfart, na comunidade de Alto Rio Doce (Portão). A Administração Municipal realiza o custeio das despesas do médico veterinário, arbitragem, narrador, som, luz e premiação.