COM MAIS DE MIL PARTICIPANTES, PREFEITURA DE LEBON RÉGIS AMPLIA OFERTA DE OFICINAS ESPORTIVAS, SOCIAIS E CULTURAIS

Nesta segunda-feira, dia 31 de julho, aconteceu a reunião inaugural das oficinas esportivas, sociais e culturais desenvolvidas pela Prefeitura de Lebon Régis em parceria com outras instituições. Mais de mil pessoas participam regularmente das atividades realizadas no município.

As atividades serão disponibilizadas mais um ano pela Administração Municipal, em parceria com a Associação Cultural Coração do Contestado e a Ação Social do Contestado. “Houve o processo licitatório, a partir do qual qualquer associação podia se credenciar. Muitas crianças iniciam pelas oficinas e representam Lebon Régis nos mais diversos eventos”, ressalta o prefeito Douglas Mello.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, destaca o grande trabalho para que a iniciativa seja realizada. “Nossa meta é ampliar e diversificar a oferta de oficinas. São atividades que trazem qualidade de vida e bem-estar para a nossa população. Todos podem participar. Os professores realizam um ótimo trabalho. Desejamos boa sorte a todos”.

Também estiveram presentes os secretários responsáveis pelas oficinas, Júlio Gomes e Nilce Dias Martins. São disponibilizadas atividades de tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, vôlei da melhor idade, futsal, futebol sintético, artes marciais, danças, jogos de mesa da melhor idade, e invernada artística. Há oficinas de gaita, violão, culinária, estética e ginástica laboral para idosos.