PREFEITURA DE LEBON RÉGIS IMPLANTA MAIS UMA ETAPA DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM LÂMPADAS LED

A Prefeitura de Lebon Régis realizou mais uma etapa da colocação da nova rede de iluminação pública, com lâmpadas LED, nas ruas da cidade. O sistema implantado na Avenida Santo Antônio e na Rua José Custódio de Mello é moderno, econômico e tem maior durabilidade.

A modernização da rede de iluminação pública de Lebon Régis faz parte do compromisso do prefeito Douglas Mello. “Estamos iniciando mais uma etapa deste importante projeto. Um dos principais objetivos é trazer segurança à população”, aponta.

O prefeito garante que este tipo de rede é mais eficiente. “Além de serem econômicas e sustentáveis, as novas lâmpadas tornam os locais mais iluminados. A instalação das luminárias de LED é um avanço na modernização da iluminação pública de Lebon Régis”, afirma Douglas.