PREFEITURA DE LEBON RÉGIS PROMOVE QUINTA EDIÇÃO DO PASSEIO CICLÍSTICO

Em 12 de novembro, a Prefeitura de Lebon Régis realizou a quinta edição do Passeio Ciclístico, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude. Aproximadamente 100 pessoas participaram do evento, que teve a presença do prefeito Douglas Mello, do secretário de Esporte, Julio César Gomes, e do secretário de Infraestrutura, Joaquim Leonir Prestes Caetano

O prefeito Douglas Mello agradeceu pela presença de todos. “Este evento já é tradicional. Devido à chuva, tivemos de adiar o Passeio Ciclístico, que seria realizado no Dia das Crianças. Para nós, é uma grande satisfação compartilhar momentos de alegria com as crianças”.

Após o passeio, foi realizado o sorteio de três lindas bicicletas e de diversos prêmios. “Quem ganhou as bicicletas foram as crianças Arthur da Silva Gomes, Lavinia Melo Sebold e Lais Natália Penteado, que ficaram muito felizes. Também foram distribuídos doces para as crianças”, afirma o secretário Julio.