PREFEITURA DE LEBON RÉGIS PREPARA CEMITÉRIO PARA O FERIADO DE FINADOS

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Governo e Planejamento, está realizando a manutenção do Cemitério Municipal para o feriado de Finados. Os trabalhos envolvem roçada, pinturas e limpeza dos espaços, além do plantio de flores para receber a população.

O prefeito Douglas Mello destaca a importância do trabalho. “Esta é a época em que o cemitério recebe o maior número de visitantes. A população visita o local a fim de prestar homenagens para seus entes queridos. O objetivo do trabalho é deixar o local arrumado”.

Os trabalhos de manutenção estão sendo organizados pelo secretário de Governo e Planejamento, Valdemir Pedrozo. “As pessoas já estão realizando visitas ao cemitério com maior frequência. A manutenção é feita todo o ano, mas, nesta época, dedicamos um cuidado especial”.