SERVIDORES DE LEBON RÉGIS RECEBEM CESTA DE NATAL NO VALOR DE R$ 200,00

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Administração e Finanças, disponibilizou o valor referente às cestas de Natal para os servidores públicos municipais. Pago com recursos próprios, o benefício de R$ 200,00 foi concedido para os funcionários públicos e estagiários.

A concessão do valor da cesta de Natal é uma forma de premiar a dedicação do funcionalismo público municipal. A prática foi adotada no ano de 2020, a pedido do prefeito Douglas Mello. O benefício foi pago nesta quinta, dia 22 de dezembro, através de crédito, via cartão do vale alimentação.

O prefeito Douglas Mello enfatiza que a concessão da cesta natalina é uma forma de valorizar ainda mais o funcionalismo público municipal. “Agradecemos a todos os servidores que desempenharam suas funções com comprometimento. Vocês mostraram total dedicação, para que cada cidadão lebonregense seja bem atendido e tenha os serviços colocados à sua disposição”.

Os R$ 200,00 do vale alimentação também já estão disponíveis para os servidores. É o que afirma o secretário de Administração e Finanças, Juliano Rafael Perego. “Além de premiar o empenho e a dedicação dos servidores, estas medidas reforçam a arrecadação do comércio lebonregense, aquecendo ainda mais a economia”.