PREFEITO DOUGLAS MELLO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DA COOPERATIVA CRESOL EM LEBON RÉGIS

O prefeito Douglas Mello participou da inauguração da agência da Cresol, em Lebon Régis. Ele deu boas-vindas aos representantes da cooperativa de crédito, desejou boa sorte e destacou a importância da instalação da unidade, no município.

Douglas ressalta a importância das cooperativas para o desenvolvimento econômico da cidade. “É uma honra ter esta grande empresa em Lebon Régis. A presença da Cresol mostra que estamos em pleno crescimento. Nosso município está sempre aberto a novas oportunidades e empresas que desejam se instalar aqui”.

Durante a inauguração, houve belíssimas apresentações do Grupo Invernada Artística Maria Rosa, de Lebon Régis.