PREFEITURA DE LEBON RÉGIS REALIZA ATIVIDADE ESPECIAL COM AS CRIANÇAS NO FERIADO DO MUNICÍPIO

No dia 19 de dezembro, a Prefeitura de Lebon Régis realizou uma atividade especial com as crianças. Promovida pela Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude, com a colaboração da Polícia Militar, Polícia Rodoviária e apoiadores do esporte, a ação aconteceu na data do aniversário do município.

As atividades foram realizadas no Bairro Nossa Senhora de Lourdes (Gruta) e reuniram mais de 400 crianças. Houve atividades com brinquedos infláveis, cama elástica, além de jogos de futebol no campo sintético. Quem acompanhou as atividades, representando o prefeito Douglas Mello, foi o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego.

O evento iniciou de manhã e foi até o fim da tarde. “Nós realizamos diversas atividades com as crianças em um dia importante para Lebon Régis. A intenção era levar alegria e muita diversão para elas”, aponta Juliano.

Já o secretário de Esporte, Julio Gomes, enfatiza a grande participação. “As crianças aproveitaram as brincadeiras o tempo todo. Foi uma oportunidade de integração, comemoração e alegria. Iremos realizar atividades em outros pontos da cidade”.