DESCARTE IRREGULAR DE LIXO ENTOPE BUEIROS E CAUSA ALAGAMENTOS

Nos últimos dias, um grande temporal caiu sobre Lebon Régis. A previsão é de mais chuva neste final de semana. Diferente de outras cidades, aqui, não houve registro de alagamentos. Isso é resultado dos investimentos que a Prefeitura de Lebon Régis está realizando na melhoria da infraestrutura do município.

Além das novas redes de drenagem pluvial, construídas em todas as ruas pavimentadas, e do desassoreamento do Rio Trombudo, a Prefeitura mantém equipes de limpeza das ruas, calçadas e bocas de lobo em toda a cidade. Contudo, o nosso trabalho conta com a contribuição, com o respeito e com a educação da população.

É preciso que todos nós colaboremos para que os bueiros permaneçam limpos. Por menor que seja, qualquer resíduo prejudica o espaço público. Todos devemos ajudar. Jogar lixo nas ruas é crime, suja nossa cidade e causa muitos transtornos.