LEBON RÉGIS PROMOVE 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a 9ª edição da Conferência Municipal da Assistência Social. O evento aconteceu no dia 13 de julho, na sede da Secretaria de Assistência Social, e teve como tema: o SUAS que temos e o SUAS que queremos.

Estiveram presentes o prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, a vice-prefeita Tere Ferlin, a secretária de Secretaria de Assistência Social, Nilce Dias Martins. Também participaram da Conferência o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, vereadores, servidores municipais e representantes de entidades e da sociedade civil.

O prefeito Douglas enalteceu o trabalho da equipe da Assistência Social, reafirmando seu compromisso com as políticas sociais. “Além de levar qualidade de vida aos moradores, o setor garante direitos básicos para a população em vulnerabilidade. Estamos realizando este importante evento na sede própria da Assistência Social, um espaço construído para melhorar o atendimento, e também para trazer conforto aos servidores”.

A secretária de Assistência Social, Nilce Dias Martins, destacou os trabalhos realizados e deu ênfase aos investimentos feitos pela Administração Municipal. Ela também ressaltou a relevância do SUAS. “Hoje é um dia importante, pois temos a oportunidade de ouvir as propostas da população e aprimorar o nosso trabalho. Seguimos diariamente nesta luta”.