Abertura Oficial da 2ª Olibon

A cerimônia de abertura da II OLIBON aconteceu neste sábado 22/11 e foi à altura dos melhores eventos ocorridos em Lebon Régis. A abertura teve a participação de mais de 100 atletas do centro, interior e bairros com ginásio de esportes lotado.

As Olimpíadas de Lebon Régis é um evento criado pela Secretaria de juventude Esporte e lazer, a qual tem sua equipe trabalhando há vários dias para a preparação da cerimônia. Foram apresentadas as candidatas à rainha da Olibon, também as candidatas à rainha da melhor idade. Após o desfile das candidatas, ouve apresentação de grupos de danças de Fraiburgo e Lebon Régis.

Um dos pontos alto do evento foi o acendimento da Pira Olímpica, que foi acesa de uma maneira diferente. O atleta Luiz Carlos (padeiro) carregou a tocha até a arquibancada um pequeno foguete guiado fez o acendimento após percorrer toda a quadra.

O Secretário Adenilton, o Vereador Aloir Moreira representando a Câmara, e o vice Prefeito, usaram a palavra, sempre dirigida aos atletas e a organização do evento. No final a atleta Nara Cristina fez o juramento do atleta. Participam das competições atletas de todas as idades.