EM VISITA A LEBON RÉGIS, REPRESENTANTES DA UDESC DIVULGAM CALENDÁRIO DO VESTIBULAR DE INVERNO

Nesta quinta-feira, dia 11 de março, o prefeito Douglas Mello recebeu a visita de representantes da Udesc. Eles apresentaram as datas do vestibular de inverno da instituição, que agora conta com um campus na região da Amarp. Participaram da reunião o diretor-geral da Udesc, Mayco Morais Nunes; o diretor de Ensino, Arnaldo José de Lima; e o secretário de Educação e Cultura de Lebon Régis, Mauricio Passos Pinheiro.

As inscrições para o vestibular da Udesc, com cursos oferecidos em Caçador, irão até o dia 22 de maio, em https://udesc.br/vestibular. A prova será realizada no dia 25 de junho. Também há a possibilidade de fazer a inscrição pela análise do histórico escolar do estudante.

O prefeito Douglas Mello ressalta a importância da implantação desta conceituada universidade pública em nossa região. “A presença da Udesc é fundamental para o desenvolvimento de nossos municípios. A chegada da universidade engrandece o nível educacional. Aproveito a oportunidade para convidar os alunos de Lebon Régis para fazer a inscrição do vestibular”.

O secretário Mauricio salienta a chegada da Udesc à região. Ele também destaca as parcerias da universidade com Lebon Régis. “Teremos a felicidade de contar com os professores da Udesc em nossa II Parada Pedagógica, que acontece em julho, durante o recesso escolar. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de ensino da nossa rede municipal”.