EM REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA, PREFEITO DOUGLAS MELLO REALIZA TRATATIVAS SOBRE IMPORTANTES OBRAS DE INFRAESTRUTURA PARA LEBON RÉGIS

Na quarta-feira, dia 10 de maio, o prefeito Douglas Mello e o gestor de Convênios da prefeitura, Cristyan Pierdoná, estiveram em Chapecó para uma importante reunião na sede da Caixa Econômica Federal. Eles foram recepcionados na Sala das Cidades, um espaço exclusivo para atendimento e utilização por representantes dos municípios.

O prefeito Douglas Mello aponta que uma das pautas da reunião foi o diagnóstico habitacional realizado pela Caixa. “Debatemos sobre os resultados obtidos, bem como sobre a importância desta ferramenta para a caracterização das habitações existentes e para o conhecimento do déficit habitacional. O levantamento nos auxiliará na resolução de problemas envolvendo moradias em nossa cidade”.

Em seguida, ele recebeu a documentação referente ao diagnóstico. “Estamos buscando meios para diminuir o déficit habitacional em Lebon Régis, e o levantamento realizado pela Caixa é a pedra fundamental para futuras ações e políticas de habitação em nosso município”.

Dando sequência à pauta do dia, eles conversaram sobre o Finisa II, que está sendo desenvolvido em Lebon Régis, por meio de obras de infraestrutura. Este programa prevê a pavimentação asfáltica de várias ruas de nossa cidade e já está sendo executado nos bairros e na área central.

Os representantes da Caixa elogiaram o município pela condução e execução dos trabalhos, e respectiva prestação de contas, destacando o crescimento de Lebon Régis nos últimos seis anos e demonstrando a importância do bom relacionamento entre a agência e o poder público municipal.

Por fim, debateu-se sobre novas possibilidades de obras, visando sanar as demandas apresentadas. “A Caixa se colocou à disposição para atender à população lebonregense. Esta parceria é fundamental para darmos continuidade à transformação de Lebon Régis. Obras que pareciam impossíveis, em gestões passadas, agora são facilmente implantadas e colocadas à disposição da comunidade. Esperamos manter sempre esse bom relacionamento”, ressalta Douglas.