PREFEITO DOUGLAS MELLO PRESTIGIA PROMOÇÃO DE BOMBEIROS COMUNITÁRIOS DE LEBON RÉGIS

Na quarta-feira, 12 de julho, o prefeito Douglas Mello participou da promoção dos bombeiros comunitários de Lebon Régis. Durante o evento, também aconteceu a entrega oficial de uma ambulância à corporação, destinada pelo então deputado estadual, Coronel Mocellin, e de equipamentos de proteção individual (EPI’s).

Douglas parabenizou os bombeiros pelos serviços prestados. Ele agradeceu ao ex-deputado, Coronel Mocellin, pela destinação do veículo, através do vereador André Bortolini. “A ambulância será de grande importância para a nossa corporação. O Corpo de Bombeiros é uma das instituições mais respeitadas do mundo. O trabalho prestado em Lebon Régis deve ser valorizado pela dedicação e pelo comprometimento”.

Além do prefeito Douglas, também participaram do evento o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego; o vereador André Bortolini; autoridades das forças de segurança do município, representantes da Uniarp, e familiares dos bombeiros promovidos. No final, houve o tradicional banho de mangueira.